Feliz Natal – Mensagem do Presidente da Junta de Freguesia

Posted on: 22 de Dezembro, 2021, by :

Caros Fernão Ferrenses, Aproveitando a época que se aproxima, gostava, em meu nome, e do executivo da junta de Freguesia de Fernão Ferro deixar a seguinte mensagem de esperança e otimismo.

Em mais um ano em que devido a um inimigo invisível, traiçoeiro e silencioso, (COVID-19) fomos privados da nossa total “liberdade”, chegamos, aquela altura em que por tradição é o reencontro de famílias de confraternização, de paz e de fraternidade com o próximo.

Nesta época, em especial, todos devemos ter as precauções necessárias e os cuidados básicos, indicados pelas autoridades de saúde, de forma a termos um Natal e os dias posteriores tranquilos e sem grandes sobressaltos no que a saúde diz respeito pois se todos cumprirmos as regras, nada devemos temer.

Esta quadra simboliza igualmente um espirito de solidariedade que devia permanecer durante todo o ano, pois, quem necessita de um gesto amigo, de um alimento de uma peça de roupa nesta altura necessita todo o ano.

Da parte da Junta de Freguesia de Fernão Ferro, estaremos, não só nesta altura como durante todo o ano, dispostos a dar o apoio social necessário e que se enquadre na nossa capacidade de resposta.

Neste ano de 2021, os nossos conterrâneos, elegeram-nos para sermos a sua voz, para fazermos ou reivindicarmos, com quem de direito, melhores condições de vida, nomeadamente mais equipamentos, mais meios escolares, mais transportes e sobretudo mais respostas as necessidades do seu dia a dia.

Deste executivo da Junta de Freguesia, fica a promessa que o que já foi começado irá ser continuado e o que ainda não se começou brevemente será iniciado.

Por tudo isto resta desejar-vos um Bom Natal com os votos que, brevemente, nos possamos encontrar felizes, realizados e com saúde.

Feliz Natal,

Boas FestasCumprimentos,