Junta de Freguesia de Fernão Ferro apoia Ucrânia com recolha de bens

O Diário do Distrito visitou o presidente da Junta de Freguesia de Fernão Ferro, Rui Pereira, para colocar algumas questões acerca do seu apoio na recolha de bens para a Ucrânia.

"A guerra causada pela invasão da Ucrânia por tropas militares russas tem causado um rasto de destruição naquele país, e um número crescente de refugiados, que procuram salvar as suas vidas nos países vizinhos."

"Mas esta situação tem também levantado uma das maiores ondas de solidariedade mundial de que existe memória, e a freguesia de Fernão Ferro não foi excepção, conforme refere o presidente Rui Pereira ao Diário do Distrito."

Leia mais em - Diário do Distrito: "Junta de Freguesia de Fernão Ferro apoia Ucrânia com recolha de bens"

A campanha de angariação de bens, como mencionado pelo presidente da Junta de Freguesia, durará até quando for necessário.

As pessoas podem se dirigir ao Mercado Municipal dentro do horário de funcionamento da Junta de Freguesia, de terça a sexta das 8h30 às 12H30 e das 14h00 às 19h00.

Fernão Ferro
bola_azul.png
Rua da Luísa Tody, Centro Comercial do Mercado Municipal, loja 20
2865-675 Fernão Ferro