Festas de Fernão Ferro de 2023 chegam ao fim

A realização das festas populares da Freguesia de Fernão Ferro, que ocorreram de 25 a 30 de Julho foram o culminar de vários meses de trabalho, de algumas preocupações de alguma ansiedade, mas que tudo foi ultrapassado quando se notou a resposta e o entusiasmo muito positivo da nossa população.

As nossas festas são únicas pelo ambiente que têm, pela forma como as vivemos, pelo espírito de amizade, fraternidade e convívio existente em todos os momentos. Como várias vezes referi, temos um movimento associativo, cultural e desportivo que nos enche de orgulho e que traz cor, dinamismo, alegria e muita qualidade as nossas festas.

Neste seguimento, agradeço a todos os intervenientes (alunos, professores, dirigentes) de todos os clubes, associações, escolas, grupos, que estiveram presentes nas nossas festas e que tantos sucessos têm alcançado, dando igualmente a conhecer o nome da freguesia.

A todos os feirantes e comerciantes que com a sua simpatia acolheram todos aqueles que nos visitaram.

Agradecer ainda a GNR que zelou pela segurança da população, aos bombeiros do Seixal pela sua disponibilidade e pronta resposta sempre que foram solicitados, felizmente, sem grandes mazelas ou danos pessoais. Agradecer também, todo o apoio logístico dado pela Câmara municipal do Seixal e pelos seus funcionários.

Por último, um agradecimento GIGANTE aos colaboradores da Junta de Freguesia, que só com a sua dedicação, o seu esforço, a sua generosidade e o seu profissionalismo, em prol de todos a Festa foi o sucesso que todos desejávamos.

Muito OBRIGADO a TODOS,
Em 2024 haverá mais.

Rui Pereira
Presidente da Junta de Freguesia de Fernão Ferro