Sobre a construção de um quiosque/bar no Parque das Lagoas

Ontem e hoje de manhã, perante um Parque das Lagoas repleto de pessoas, vários se dirigiram a mim, questionando a ausência de um quiosque/bar neste espaço de excelência da nossa Freguesia.

Ao qual respondi e responderei sempre que "desde que tomei posse que tenho solicitado aos diferentes presidentes de câmara a autorização para a construção deste equipamento",... "um não ou um vamos ver...." é o que tenho sempre ouvido.

Aliás o presidente da Câmara "gosta" tanto do nosso Parque das Lagoas, que até o trata por parque urbano de Fernão Ferro - nome que contraria a história e a vontade popular.

A resiliência e a persistência não me irão faltar até obter a devida autorização, para colocar este equipamento ao serviço da nossa população.

Rui Pereira
Presidente da Junta de Freguesia de Fernão Ferro

Fernão Ferro
bola_azul.png